Meu cantinho

Sejam Bem Vindos ao meu cantinho, espero que gostem e aproveitem bastante as idéias que postarei por aqui,se quiserem tirar dúvidas é só deixar comentários e email que entrarei em contato.Beijos e que Deus esteja sempre com todos vocês.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Receita de família

Bom dia!!
Muito calor, mas hoje é sexta feira, dia de por as coisas em ordem, para um fim de semana bem gostoso com a família.Vou deixar aqui uma receita de ovo recheado, que fica divino, receita de família.Espero que gostem.


Ovos Recheados


Ingredientes:

1 peito de frango desfiado
250 ml do caldo em que cozinhou o frango
250 ml de leite
250grs de trigo
1 gema
½ colher (sopa) de cebola batidinha
½ colher de (café) de noz moscada (opcional).
1 colher de (sobremesa) de margarina
8 ovos cozidos

Modo de fazer:

Tempere o peito de frango a gosto, leve para cozinhar até ficar macio, separe e desfie o peito de frango e reserve.
Leve ao fogo o caldo de frango, o leite, a gema ligeiramente mexida, a cebola, a margarina e a noz moscada,quando começar a levantar fervura coloque o frango e mexa, em seguida coloque o trigo e cozinhe essa massa como se fosse massa de coxinha, até que solte da panela. Deixe esfriar um pouco,enquanto isso corte os ovos ao meio no sentido do comprimento.Pegue porções de massa e modele na outra metade do ovo, formando um ovo inteiro novamente,repita o processo com todos os ovos,depois de pronto passe no ovo batido e na farinha de rosca. Frite em óleo quente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber comentários.Ficarei muito feliz em receber o seu.
Que Deus esteja sempre com você.