Meu cantinho

Sejam Bem Vindos ao meu cantinho, espero que gostem e aproveitem bastante as idéias que postarei por aqui,se quiserem tirar dúvidas é só deixar comentários e email que entrarei em contato.Beijos e que Deus esteja sempre com todos vocês.

domingo, 3 de junho de 2012

Selinho

Boa Noite!!
Meninas ganhei um selinho lindo da minha amiga Claudinha, fiquei super feliz.
Obrigado pelo carinho e amizade.
Passem no blog da Claudinha e vejam quantas coisa lindas tem por lá
http://sonhofantasiarp.blogspot.com.br/
Que Deus abençoe sempre você e toda sua família realizando tudo o que vocês desejarem.
Bjs minha amiga e uma ótima semana cheia de realizações para você.




E como todo selinho tem regras:
*Colar o selinho no Blog
*Divulgar o selinho e linkar o blog de quem você ganhou;
*Escolher 10 (dez) blogs para presentear
*Deixar comentários para os escolhidos para saberem que ganharam selinho


E meus blogs indicados são:


Obrigado e espero que vocês gostem do carinho assim como eu.
Bjs e ótima semana a todas.

4 comentários:

  1. Obrigada Sandra!
    Postei na minha página de selinhos http://espacorenda.blogspot.com/p/selinhos.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda!obrigada pelo carinho e pela visita em meu blog,e pelo selinho,ameiiiiii este selinho é muito lindo,que DEUS te ilumine e muito sucessos,você é muito fofa seu blog é muito lindo,ameiiiii,beijos com amor e carinho,fica com DEUS,vou levar o selinho para meu blog com muito carinho e amor,beijinhoooooos,tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida...
    Obrigada pelo carinho, já estou levando o selinho pro meu jardinzinho...
    Beijinhos,
    Clau

    ResponderExcluir
  4. Fiquei mais feliz ainda sabendo que gostou meu anjo...foi ofertado com muito carinho..beijokas..Claudinha

    ResponderExcluir

Adoro receber comentários.Ficarei muito feliz em receber o seu.
Que Deus esteja sempre com você.