Meu cantinho

Sejam Bem Vindos ao meu cantinho, espero que gostem e aproveitem bastante as idéias que postarei por aqui,se quiserem tirar dúvidas é só deixar comentários e email que entrarei em contato.Beijos e que Deus esteja sempre com todos vocês.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Ausência

Bom dia pessoas queridas!!

Desculpem minha ausência, mas passei por uma cirurgia e não pude ficar no pc, estou morrendo de saudades de todas vocês e doida para saber das novidades. Por aqui as coisas ainda estão meio devagar, mas aos poucos eu consigo me atualizar e mandar alguns recadinhos.Estou aproveitando essas férias forçadas para descansar  e depois voltar com todo o gás.
Bjs a todas e que vocês tenham uma semana abençoada.

2 comentários:

  1. Oi linda,
    Desejo uma ótima recuperação e que Deus te abençoe.
    Bjs
    Drica

    ResponderExcluir
  2. Amiga...quero te agradecer todo o carinho que tem dedicado a mim.Como vc esta?Esta se recuperando bem?Eu estou no tablet pq tb náo consigo sentar no pc.Queria te ligar,mas náo achei se fone no blog...manda pra mim?Fique comDeus amiga...sabe como te adoro!!Beijokas no coraçáo.....Claudinha!

    ResponderExcluir

Adoro receber comentários.Ficarei muito feliz em receber o seu.
Que Deus esteja sempre com você.